Café Aberje Campinas, realizado em Agosto, teve como tema a Os Processos e Sistemas de Gestão de Relacionamento

Vivências e experiências dos palestrantes prometem um debate enriquecedor para profissionais de Comunicação. Inscrições gratuitas.

A Diversidade é um tema cada vez mais discutido em todos os setores da sociedade e não poderia ser diferente no âmbito da Comunicação Corporativa. “Cada pessoa é única e, portanto, diferente da outra. As empresas que reconhecem e valorizam a diversidade entre as pessoas, possuem um grande potencial para os seus negócios. Valorizar as diferenças é valorizar o potencial, o talento e a criatividade de cada um…”, justifica a direção da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), para a escolha do tema “Diversidade e gestão da comunicação” para a edição de Setembro do Café Aberje Campinas, dia 15, quinta-feira, às 9h, no Café Filosófico da CPFL Cultura.

Questões sobre como a comunicação pode contribuir para a valorização da diversidade no ambiente de trabalho e no âmbito das relações empresariais, como lidar com os diversos públicos e suas valiosas diferenças devem ser discutidas no evento, que tem inscrições gratuitas delimitadas à capacidade do espaço. (veja como fazer sua inscrição ao final do texto) O objetivo da Aberje com o evento é promover intercâmbio de experiências e talentos em comunicação empresarial no interior do estado de São Paulo.

Além de pães, bolos, sucos e o cafezinho, o cardápio do Café Aberje Campinas deste mês está recheado de personalidades com grande vivência e experiência no assunto Diversidade. Os convidados são Hélio Santos, Presidente do Instituto Brasileiro da Diversidade/IBD; José Roberto Cavallin, Superintendente Executivo da área de Educação Corporativa, Diversidade e Qualidade de Vida do Banco Santander; Rozália Del Gáudio, gerente de Comunicação Corporativa da C&A Brasil; Isabel Clavelin, assessora de Comunicação da ONU no Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher, e Anna Paula Dacar, Diretora Comercial e de Desenvolvimento de Novos Negócios para Materiais Especiais da Dow América Latina.

Após a abertura e uma apresentação de cada palestrante, os presentes podem participar do debate fazendo perguntas e considerações sobre o tema. O Café Aberje Campinas é uma realização do Capítulo Aberje Campinas e da CPFL Energia.

SERVIÇO

O quê?

Edição de Setembro do Café Aberje Campinas, com o tema “Diversidade e gestão da comunicação” .

Quando?

A partir das 9h do dia 15 de setembro de 2011, quinta-feira.

Onde?

No Café Filosófico da CPFL Cultura (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632 – Chácara Primavera), Campinas (SP).

Como?

A participação é gratuita. Inscreva-se diretamente neste link:

http://www.aberje.com.br/eventos/cafeaberje/ficha.asp

* Mais informações podem ser obtidas na Aberje, com Emiliana Ribeiro, por e-mail emiliana@aberje.com.br  ou pelo telefone 11-3662-3990. Ou, ainda, diretamente na CPFL pelo fone 19-3756-8000.

Anúncios